Diretora de empresa morre depois de passar mal em piscina de hotel
23/01/2026
(Foto: Reprodução) Diretora de empresa morre depois de passar mal em piscina de hotel, Goiás
Reprodução/Redes Sociais Kyka Monteiro
Isabelle de Jesus Monteiro morreu após passar mal em uma piscina de hotel, em Rio Quente, na região sul de Goiás. A jovem estava em água rasa quando perdeu a consciência. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Rio Quente, mas não resistiu. Isabelle trabalhava como diretora financeira de uma empresa em Valença, na Bahia.
O acidente aconteceu na quinta-feira (22). Em nota, o Rio Quente Resorts lamentou profundamente o falecimento de Isabelle e informou que acolheu e prestou todo o suporte necessário para a família (veja nota abaixo).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber o andamento do caso, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Acidente entre carro e caminhões deixa quatro mortos em rodovia de Goiás
Mulher morre após levar choque na sacada de casa, em Goiás
Funcionária de supermercado morre após ser esfaqueada por ex-colega, diz polícia
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Segundo a empresa, assim que a perda de consciência foi constatada, a jovem recebeu o atendimento médico no local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Caldas Novas informaram que não atenderam a ocorrência.
Nas redes sociais, os internautas lamentaram a morte de Isabelle. A jovem deixa marido e três filhos. Amigos e colegas de trabalho se despediram de uma grande parceira e amiga. “Kyka, desejamos que sua passagem seja tão linda quanto você sempre foi, por dentro e por fora”, escreveu uma internauta.
Nota
O Rio Quente Resorts lamenta profundamente o falecimento de Isabelle Monteiro e informa que acolheu e prestou todo o suporte necessário para a família. A hóspede interagia com a família normalmente em água rasa quando perdeu a consciência. Assim que a inconsciência foi constatada, a família solicitou socorro e foi prontamente assistida. A hóspede recebeu o competente atendimento profissional imediato no local, em conformidade com os protocolos de segurança, e foi encaminhada com vida ao hospital municipal de Rio Quente, onde veio a falecer. A empresa segue à disposição das autoridades para colaborar com a apuração do caso.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás