Carros de luxo ‘desfilam’ por Goiânia e chamam atenção; vídeo
21/06/2026
(Foto: Reprodução) Carros de luxo "desfilando" em Goiânia chamam atenção nas redes sociais
Um vídeo que mostra carros de luxo circulando por ruas de Goiânia, neste domingo (21), chamou a atenção nas redes sociais. As imagens registram modelos de marcas como Porsche, Corvette, Mercedes, BMW e Mustang trafegando em comboio pela capital. De acordo com a organização o "desfile" tinha mais R$40 milhões de reais em veículos (veja o valor do veículo mais caro abaixo).
A gravação foi publicada pela corretora Marillia Gabriella. Os veículos participavam de um grupo que promove encontros e eventos automotivos na cidade. Na ocasião, os carros seguiam para uma ação realizada pelo Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), da Polícia Militar de Goiás.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Na legenda da publicação, Gabriella brincou com o estereótipo de Goiânia. “Eles falam que Goiânia é roça”. A publicação ainda recebeu respostas como “Tem que respeitar minha Goiânia” e “Goiânia é maravilha”.
Marillia afirmou que a intenção da publicação foi mostrar uma face da capital que muitas pessoas de fora ainda não conhecem.
“Meu objetivo foi mostrar uma Goiânia moderna, desenvolvida e cheia de oportunidades, apresentando um lado da cidade que muitas pessoas de fora ainda não conhecem”, disse.
LEIA TAMBÉM:
Desfile de carros de luxo impressiona, em Goiânia; vídeos
Desfile de carros de luxo tinha veículos de até R$ 8 milhões, diz organizador; vídeo
Modelo filma carro de luxo em Goiânia e ironiza estereótipo da capital: ‘Andamos de cavalo e charrete’
Segundo a corretora, eventos que reúnem veículos de luxo ajudam a movimentar a economia local, atraem investimentos e contribuem para dar visibilidade à cidade em âmbito nacional.
Ela também disse que comentários associando Goiânia são um estereótipo antigo e não representam o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida da capital.
Os veículos seguiam para o evento Portões Abertos do Graer, realizado na sede do Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar de Goiás, no Setor Marista. A programação foi até ás 14h deste domingo (21) e contou com exposição de aeronaves e atividades abertas ao público.
Carros de luxo chamam atenção em Goiânia
Reprodução/ Instagram corretoramarilliagabriella
Mais de R$ 40 milhões em carros
Segundo Renato Peixoto, os cerca de 35 veículos que participaram da exposição somam mais de R$ 40 milhões em valor de mercado.
Entre os destaques estavam um Corvette, apontado como único no Brasil, uma Mercedes-Benz AMG em configuração exclusiva, avaliada em mais de R$ 2 milhões, e uma Porsche GT4 RS também em configuração exclusiva. Sozinhos os três modelos somam mais de R$ 10 milhões.
“Hoje o Corvette é o mais caro porque ele é único. Se fosse vendido, seria algo em torno de R$ 5 milhões”, afirmou.
De acordo com Renato, os proprietários dos veículos são, em sua maioria, empresários que se reúnem para participar de eventos automotivos e ações sociais. No evento realizado pelo Graer, foram arrecadadas mais de 200 cestas básicas, que serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade.
Segundo ele, além de reunir apaixonados por carros esportivos, os encontros buscam aproximar o público dos veículos e inspirar pessoas por meio das histórias de quem conquistou os automóveis após anos de trabalho e dedicação.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.